li algures há muito tempo num livro, do qual não me recordo o nome e o autor, que as emoções solitárias são emoções perdidas.
esse é um dos motivos pelos quais eu gosto de ser dirigente desportiva. é fantástico viver coisas em conjunto. claro que as alegrias são muito mais agradáveis de se partilharem, mas não deixa de ser interessante fazer movimentos de recuperação quando as coisas correm menos bem.
isto tudo para dizer que ontem, num jogo inesquecível para todos nós, foi muito importante saber que nas minhas costas, a bancada estava recheada de pessoas que me querem bem, que me estimam. mais aquelas que não podendo estar presentes, se fizeram sentir através de telefonemas e mensagens.
naqueles momentos não há tempo para ninguém, não há disponibilidade mental para lhes falar como devidamente merecem, mas no final sabe muito bem abraçar toda a gente, telefonar, responder a mensagens. é muito, muito bom.
[eu sei que estou com uma postura horrível, mas com 4 horas de sono depois de 22 horas seguidas a trabalhar… não se pode exigir muito mais!]
6 comentários
Comments feed for this article
Segunda-feira, 28 Março, 2011 às 17:48
T
E como foi bom fazer parte daquela bancada! E da tua vida também!:-)
Terça-feira, 29 Março, 2011 às 09:53
aNa
oh minha querida, não imagino sequer que não faças parte dela! 🙂
Terça-feira, 29 Março, 2011 às 11:54
B
Também concordo que foi bom fazer parte daquela bancada, apesar de não gostar muito de F11… mas por todo o resto foi maravilhoso….
PS: também gostei de fazer parte das rodadas de mini…
Terça-feira, 29 Março, 2011 às 14:16
aNa
as rodadas de mini foram do best! (fiquei com os copos e tudo… 😉 )
o futebol é o menos, o que interessa é a festa! 🙂
obrigada pelo apoio.
Quarta-feira, 30 Março, 2011 às 16:21
APG
Nessa foto dá mais ideia que estás à beira de agarrar alguém pelo pescoço com os nervos… Mais uma vez Parabéns! 😉
Quinta-feira, 31 Março, 2011 às 09:46
aNa
humm… mas não era esse o sentimento. 😉