estava um frio do cacete! gostei imenso do jogo – principalmente aquela parte em que se constata que, para além das diferenças abismais entre a qualidade do plantel do sporting e do barça, existe qualquer coisa que não funciona naquela equipa. e que só a juventude e inexperiência e diferença de qualidade não podem justificar.
ah… e o paulo bento dizer que o barça não dispôs de muitas ocasiões de golo… enfim, ainda é pior do que se atirar aos árbitros sistematicamente.
só sei que saí do meu lugar estavam 2-3 e quando entrei no metro – que é mesmo à frente do estádio – já íam para o 2-5!!! caneco! 
gostei do daniel carriço – coitado dele que teve de levar com uns companheiros qual deles o pior! caneira mais preocupado com as meias a tapar-lhe os joelhos e a fazer uma marcação ao henry que lhe dava uns quantos metros de liberdade; polga completamente tonto, de regresso aos melhores tempos em que eu o detestava; e o grimi, enfim, o grimi… – gostei do pereirinha e do trabalho do liedson. o romagnoli nem tem explicação, basta ver que de um passe mal feito dele, a equipa do barça lança um contra-ataque e faz o 0-1.
mas foi bom para passar o tempo antes da Cesária Évora.
a tia Cesária lá estava. igual ao que dela se conhece. tranquila, com aquela voz a sair em direcção ao microfone como se não custasse nada – e não deve custar, mesmo! -, s.jorge cheio e muita morna e coladera para animar. adorei! a minha Maria se aqui estivesse dizia já “mas tu adoras tudo o que tenha mais cor do que tu!”. e é verdade, mesmo! noutra vida devo ter tido outra cor. este branquelas não condiz mesmo nada com o meu interior!
quem crê sabê si sangue di beirona é si sabe… vai aqui

boa tarde para todos. e boa sorte para o slb e braga.