em dia de ressaca do futebol aparecem os curiosos todos a mandar bitaites sobre coisas que desconhecem e nem se preocupam em conhecer.
parem lá de discutir porque é que o nani trocou de lugar com o bruno alves na marcação dos penalties.
aquela merda não é aleatória. os jogadores são escolhidos e é designada uma ordem. que não pode ser alterada. não é assim como dá jeito, deixa cá ver se agora estou com fé!
e há um penalty claro a nosso favor, que se fosse ao contrário certamente seria marcado.
4 comentários
Comments feed for this article
Quinta-feira, 28 Junho, 2012 às 11:15
maria
Foi pena, os rapezes até fizeram boa figura, confesso que era das que não acreditava muito nesta selecção, mas surpreenderam-me pela positiva ao chegarem até aqui. Gosto muito do Paulo Bento, na minha opinião, o mérito é todo dele. Bom dia:)
Quinta-feira, 28 Junho, 2012 às 11:56
aNa
eu não sou fã do Paulo Bento, mas acho que ele esteve muito bem na condução da equipa.
Quinta-feira, 28 Junho, 2012 às 13:26
sem-se-ver
me too, no que se refere a ter conseguido organizá-la. just that. de resto:
1. à conta de queres ser o mister master, não convocou o ricardo carvalho; tivesse ido ele e, com pepe (o melhor jogador da nossa equipa, o melhor defesa de todo o europeu), não tinha entrado nem um golo. o ricardinho armou-se em mimado? um belo par de berros e a ameaça ‘mais uma gracinha destas e não te levo’, teria bastado. bento colocou o intresse da selecção abaixo do exercício da sua autoridade. fez mal.
2. NUNCA fez as substituições que devia, e quando devia – apostar de origem no hugo almeira foi um erro; ele foi um óptimo defesa, pois foi – mas a ideia era ter um bom atacante, que não foi; deveria ter sido subsituido pelo varela logo no incio da 2 parte – pôr este ultimo a entrar nos ultimos 10′ de jogo, qd portugal já nao podia com um gato pelo rabo e/ou tinha recebido instruçoes para defender a igualdade, foi um erro crasso; varela é bom a atacar, nao a ajudar a defesa, como se viu. depois, insistindo sempre – enigma do universo – no nelson oliveira, que nao fez NADA sempre que entrou; ao menos que tivesse sido no custodio, que entrou sp mt melhor nos jogos.
3. a escolha dos jogadores para os penaties foi , no minimo, estranha – pôr moutinho a marcar o 1º, uma tontice, deveria ter sio o ronaldo, até por causa da bola de ouro. o rapaz marcou pessimamente (e foi ali que perdemos, nao com o azar do bruno alves – já agora, que esteve um desastre em todo este campeonato, e o bento nunca o substituiu. o dito cujo bruno alves tb nao deveria ter marcado o penalty – meireles, varela, sei lá.. outro qualquer.
em conclusão, sim, ok, bento teve muito mérito em organizar e motivar a equipa, mas enquanto treinador esteve aquém do que se exige num campeonato europeu.
(ganda comentário, xi)
Quinta-feira, 28 Junho, 2012 às 17:59
aNa
quem me dera conseguir falar assim de futebol! 🙂