ora vejamos:

e o bento a dar-lhe com o romagnoli!
(em tempos tive um namorisco com o tipo que está a fazer os comentários – não o da tv, claro, que esse é feio como tudo)

1′ oh cum caraças! que raio foi aquilo?
3′ muito gosta o rochemback de fazer passses de risco!
4′ os passes longos só são bons se forem efectivamente de ruptura, senão só fazem perder tempo ao gajo que os recebe…
8′ o abel já cai sózinho… o rochemback faz os passes e fica com o cú sentado no mesmo sítio, e os outros que se desenrasquem!
12′ não entendo o que é que o derlei vem fazer ao meio campo para ganhar bolas de cabeça, quando depois não fica ninguém lá na frente para as receber!
14′ mas é fantástica a sua entrega ao jogo. é canto! bora lá, rapazes! pois… quase, muito ao lado!
18′ lá vai o belo do spray milagroso na pernoca do moutinho – o vukcevic está cá com um trombil, vai lá, vai!
22′ grande aflição que vai naquela grande área do sporting!!!
23′ o rochemback levou um toquezinho na cara ficou todo estatelado uma data de tempo – maricas de merda!
26′ bora lá ao canto! tão bem marcado e ninguém adivinhou o sítio, caneco!
27′ o árbitro inventou uma falta a favor do sporting – e mis ninguém sabe marcar livres naquela equipa?? tem de ser sempre o mesmo? aqui o meu querido Litos diz que o sporting não está a jogar mal, pois não, nem mal nem bem! é uma coisa desgarrada que ninguém entende!
31′ e eles insistem naqueles passes longos que niguém apanha! foda-se, mas o que é que o treinador está a fazer no banco? ou será que é ele que lhes pede aquela merda?
33′ canto contra – rui patrício recebe a bola e manda uma charutada lá para a frente. para quem? para os jogadores do basileia! polga e tonel apostados a fazer merda outra vez!
36′ isto já não é uma equipa. já todos jogam sobre brasas, assobiadelas dos tontos que pagam e depois reclamam, novamente os jogadores a atropelarem-se… olha o romagnoli! já não o via há um tempo!! terá ido tomar um café?
39′ olha o romacoiso agora até teve uma boa iniciativa do lado direito, mas o guarda-redes cortou-lhe a ganza! livre perigoso. lá vai o mongo do rochemback, apostam? e para a bancada ou para as mãos do guarda-redes. vamos ver… olha… até nem foi muito mau… passou a rasar o poste.
42′ mas por que raio o polga insiste em fazer aqueles passes longos que saem para fora??
44′ miguel veloso leva um cartão amarelo por ter feito uma falta como ele – parva!
46′ só mesmo o derlei para conseguir criar aquela situação de perigo…

assobiadela monumental. o bento fala com o vukcevic. só por milagre, ou um lance assim fortuito é que o sporting marca algum golo. uma equipa que não consegue segurar a bola, e fazê-la circular pelo chão, onde  defesa treme toda e o meio campo não constrói… e porque é que eu perco tempo a ver esta merda??!!
vou ali, nem sei se volto!