… vem o castigo!
começar a manhã no dentista (sim, o giraço e tal, mas meia hora de boca aberta é dose!!!) e acabar o dia na médica das senhoras, não é coisa que se peça!

e o jogo… bem, na primeira parte um bocadinho mais de velocidade e engenho do benfica e o sporting tinha sido trucidado. só que, para quem já pisou o campo, sabe que dois zero ao intervalo é um resultado muito manhoso – por mais incongruente que isto possa parecer. porque dá uma sensação de domínio que é falsa. basta a outra equipa entrar na segunda parte com o gás todo e fazer um golo, e a coisa abana. e abanou. e só uma equipa que esteja muito bem fisica e psicologicamente consegue pôr travão a isso. e o benfica não conseguiu e o mesmo se teria passado no inverso, não tenho dúvidas nenhumas. valeu pela emoção e pelo ritmo.

e o romagnoli, céus, o que anda esse desgraçado ainda a fazer em campo?

e as claques? quando é que acabam com essa corja?? uma gaja se quiser levar uma garrafita de água um uma peça de fruta não pode e aqueles anormais vai de tochas e calhaus e o raio que os parta a todos, mais a quem cobardemente lhes dá cobertura!

(estou um bocado angustiada, mas acho que mais logo isto passa. e a merda do sabor da massa do dente que não passa nem por nada!!!)