vende sonhos e maresia
tempestades apregoa
seu nome próprio Maria
seu apelido Lisboa
invariavelmente à quinta-feira, quando nos encontramos para treinar, a S. me pergunta: “então, aNa, quando é que vai ao Maria Lisboa?” (acho graça, ela não ter perdido o hábito de me tratar por você).
foi por ela que tive conhecimento da existência desse espaço. a minha pouca frequência em espaços nocturnos, faz com que seja sempre uma atrasada nas novidades.
na semana após a Lesboa, lá me perguntou ela quando é que eu lá ia [eu sorrio-lhe e digo “um dias destes…”] e acrescentou “sabe quem é que está à porta? a M. a aNa conhece-a, não conhece?” claro que sim, ainda no sábado a tinha visto na party. “ela está muito gira, com aquele corte de cabelo” dizia-me a S., ao que eu respondi “olha, por acaso até gostava mais do cabelo como ela tinha” e pus-me a pensar quando teria sido a última vez que a tinha visto. há uns dois anos e tal. assim num repente, já nem sei há quanto tempo a conheço, mas deve andar por uns bons quinze anos!!!
mas, adiante. hoje é quinta-feira, dia de treino, e lá vou eu meter-me com a S. “então, quando é que vamos ao Maria Lisboa?”
sábado não dá, mas um destes sábados (vá-se lá saber quando…) havemos de ir.
– oh priiiiiiiiiiiiiiiima!!! quando é que vens cá abaixo, para irmos ao Maria Lisboa?
4 comentários
Comments feed for this article
Sexta-feira, 18 Maio, 2007 às 00:34
narizinha
Hum… viste a M na festa? Hum… ok ok… curiosamente ela não estava sozinha! Quinze anos? Tu também? Hum… O mundo é tão pequenino… 🙂 😉
Sexta-feira, 18 Maio, 2007 às 10:09
aNa
o mundo é pequenino e lisboa é um penico.
embora, neste caso concreto, e em muitos outros semelhantes, o facto de eu conhecer muita gente, advém somente do facto de ter estado ligada ao desporto durante vinte anos.
tudo o resto são coincidências – que eu gosto pouco de pertencer a grupos.
na verdade, também não a vi sózinha. e vi-a com duas mulheres bem giras. uma que eu também já conheço há bué, e a outra que conheço desde que nasci – eu! ahahahah!
vai na volta queres tu dizer, que estivémos (eu e tu) perto e nem nos demos conta!!
Sexta-feira, 18 Maio, 2007 às 12:38
narizinha
Eheheheh
Não haja dúvida que estivemos porque de todo o tempo que ela esteve por lá (e não foi muito) estivemos praticamente juntas ou por perto!
Também eu venho do meio desportivo (não o mesmo…). A pessoa em questão tem no seu currículo desportivo vários desportos e realmente datando as coisas (os quinze anos), a minha ligação era de um desporto e por vezes sentava-me na bancada a ver o outro!
🙂
Sexta-feira, 18 Maio, 2007 às 13:41
aNa
olha, e ainda dizem que o desporto não faz bem!!
claro que faz! muiiiiita bem! 🙂
e como dizes, estivémos perto, sim.
a vida é interessante, por estas coisas. 🙂