uma tristeza e uma pequenez imensas, utilizar-se frases e fotos para se abrilhantar os blogs e não se ter a presença de espírito suficiente para se dizer que não lhes pertencem.
anda toda a gente cheia de frases pomposas, cujos autores reconhecemos, e fotos muito fixes, a acharem que essa merda os torna muito brilhantes, ah e tal vou enfeitar este post com uma foto à maneira e chega-se ao google e tungas, saca-se o que se quer sem respeito pelos créditos.
ao menos, caraças, tenham um bocadinho de senso e escrevam que encontraram a foto na internet e já não sabem onde. e as frases a mesma merda. se calhar com as frases é mais difícil. na volta devem pensar que aquela originalidade é sua. são tão brilhantes a cagar postas de pescada…
gentinha, foda-se!
actualização: blogs e facebooks e toda essa merda…

8 comentários
Comments feed for this article
Quarta-feira, 30 Março, 2011 às 15:38
T
Uiiiii!
Quinta-feira, 31 Março, 2011 às 09:37
aNa
ui, ui! 😛
Quarta-feira, 30 Março, 2011 às 16:19
APG
entre aspas…
Quinta-feira, 31 Março, 2011 às 09:37
aNa
entre aspas o quê?
Quinta-feira, 31 Março, 2011 às 09:44
APG
é outra hipótese para se utilizar uma frase que não nos pertence. mesmo que não se saiba quem o disse, fica a ideia que não fomos nós. pelo menos foi o que me ensinaram na escola 😉
Quinta-feira, 31 Março, 2011 às 09:53
aNa
pois… mas para muita gente, pelos vistos, a escola já foi há muito tempo! 😀
Quarta-feira, 30 Março, 2011 às 16:41
Prima
Olha, eu confesso publicamente (deve ser por ser Quaresma) que simplesmente a-d-o-r-o blogues de poemas e fotografias e coisas montes de gente super-emotiva e que sente tudo à flor da pele e descreve tudo assim com bué de sentimento. Depois, vai-se a ver a coisa com óculos e é duas vezes a mesma palavra na mesma frase, é as frases copiadas de outros sítios, é as belas das reticências (já reparaste que tudo quanto é blog profundo e emotivo e sofredor e apaixonado está pejadinho de reticências? Não há um postzinho, unzinho que seja, em que não haja uma frase que termina com reticências, porque é bem, é sinal de que se é muito apaixonado ou sofredor ou pensador nas coisas da vida), é as belas das fotos parolas que eu sei lá, de preferência a preto e branco, é aquelas frases nas descrições do perfil que ora oscilam entre a Clarice Lispector e a Clarice Lispector, enfim, coisas lindas e maravilhosas. E dos blogues com fundo preto, já te falei? É que não há um que se aproveite. Um tipo que escolhe o preto para cor de fundo de um blog (a não ser que seja de fotografias) evidencia logo um mau gosto que nem dá vontade de chegar perto, logo, nem vale perder tempo a ler. Excepção feita ao “Albergue dos Danados”, de que eu gosto, mas porque é um blog muito à frente.
Sabes o que te digo? Isto são muitos anos disto. Dá para topar a coisa a léguas de distância porque temos calo. Ainda elas vão no primeiro post e nós já sabemos onde aquilo vai acabar: numa bela caca. Pelo menos, dá para rir, que é coisa que eu tenho feito imenso ultimamente!
Btw, aquele “foda-se”, paga direitos de autor, minha menina, que eu já vi aquilo escrito noutro sítio qualquer. Ahahah! Beijo na nuca, sem peruca, da Prima que te adora.
Quinta-feira, 31 Março, 2011 às 09:44
aNa
a mim faz-me muita confusão a usurpação de imagens, mas deve ser porque gosto muito de fotografia.
mas é a atitude que me incomoda. como está ali à mão de semear, tira-se.
no facebook então é uma praga com as citações.
enfim… devo ser eu que sou muito mesquinha.