por acaso já tropeçaram num concurso de beleza para crianças, crianças meninas, que passa no travel & living e se chama, salvo erro, toodles & tiaras?
até me dá vómitos! aquilo é do mais aberrante que existe, roça a pornografia. como é que aquelas mães retiram assim a infância às filhas, como é que se projectam assim nas filhas, e mais, como é que aquilo é permitido? como é que não há leis que o proibam de acontecer, e ainda ser filmado e transformado num quase reality show!
já nem falo na cabeça de quem elabora e põe em prática uma coisa destas. é de ter medo, muito medo. pedofilia, portanto, é só quando há a prática do abuso sexual, não é? pois… e a isto dá-se o nome de quê?

4 comentários
Comments feed for this article
Quinta-feira, 4 Novembro, 2010 às 14:56
maripoza
Por acaso já vi, e subscrevo o que dizes. é absolutamente escandaloso. Não consigo, por muito que tente, compreender como há pessoas, (supostamente) adultas a criar programas daquela natureza. E pior, como há pais e mães a dar feedback, permitindo a realização de tal tipo de programa e incentivando as filhas a comportar-se das mais variadas formas.
Já para não falar nas repercussões a nível psiclógico, e até físico, que aquelas crianças, um dia mulheres, irão ter nas suas vidas.
E fico-me pro aqui, que isto é uma daqueles assuntos que me faz inflamar e a veia e não me calar tão depressa.
Beijo
Quinta-feira, 4 Novembro, 2010 às 15:50
nina
Only in America. Não vejo esse programa. É abjecto.
(olha que uma vez no forum vi um casting para crianças, ainda a Maria era bebé (e que linda bebé) e eu no auge da minha baba, fiquei a pensar por uns segundo e depois toda a racionalidade atingiu-me como um tijolo e segui o meu caminho)
Quinta-feira, 31 Maio, 2012 às 10:38
Vânia
é ridículo ao ponto de meterem as crianças de 3/4 anos a fazer depilações, bronzeamento, make up, etc etc quem nem quero comentar. E depois ainda têm a lata de dizer: “a minha filha adora participar, eu faço isto por ela” e vês a criança aos berros a dizer que tem sono e está cansada e queria brincar (que era o que devia estar a fazer em vez de andar a mascarar-se de adulta de plástico) …
Quinta-feira, 31 Maio, 2012 às 10:58
aNa
aquilo incomoda-me imenso. 😦