o chato, desta coisa de ter de ir para o dentista, é que se está ali uma data de tempo sem fazer um corno. estou a ler um livro bué interessante e que dava um avanço do caraças naquela hora e meia que hoje tenho pela frente, não fora o dentista estar sempre a passar com coisas pela frente da cara e dos olhos e o raio!
[quando é que inventam uns óculos cujas lentes projectem um filme, para uma pessoa se entreter nestas situações?]

6 comentários
Comments feed for this article
Segunda-feira, 25 Janeiro, 2010 às 17:00
AlmaAzul
Gostei dessa ideia! Parecem-me perfeito para essa e tantas outras situações. Odeio esperar…
Ter de estar em locais desinteressantes obrigatoriamente. O dentista é um bom exemplo. E é que uma pessoa nem sequer pode dormir, não vá fechar a boca!
Segunda-feira, 25 Janeiro, 2010 às 18:26
amariadaiana
ai eu queria era um espelho de aumentar para poder ver TUDO o que ele estivesse a fazer na minha boca. não que eu seja controladora…
Terça-feira, 26 Janeiro, 2010 às 11:52
nina
Para mim não é nenhum sacrifício. Os meus dentistas (sim, tenho direito a dois, só porque sim :P) são demais. Para além de levarem o tempo todo a conversar comigo (o difícil é não responder, com a boca cheia de tralha), também cantam musiquinhas bossa nova a acompanhar o cd player. É como ter como dentista o Tom Jobim, Ivan Lins… Chega a ser romântico 😀 LOL
Terça-feira, 26 Janeiro, 2010 às 14:20
i
Já inventaram os ditos!
Quinta-feira, 28 Janeiro, 2010 às 21:23
Miguel A.
Pois a minha ‘pregou’ um LCD…no tecto, precisamente para não adormecer-mos.
Juro que é verdade: em Setembro, quando por lá passei a ultima vez, estava a passar um concerto da SUPER Tina Turner, ainda no vigor máximo dos seus, sei lá, 50’s e tais…
Sexta-feira, 29 Janeiro, 2010 às 12:51
nina
Oh Maria… Epá isto não pode ser… tenho aqui a Lu a dizer que também queria o dito espelho (vocês as duas, apre! :)). E ela diz ainda para ires ao Dr. Standley, que quando ele dava consultas em Quarteira, há uma década atrás, tinha um espelho retrovisor na cadeira e caso o paciente desejasse ver o que se estava a fazer.
Essa do LCD está demais… vou sugerir aos meus Doutores!