se eu fosse jogadora de futebol, o boletim clínico diria que eu estava inapta e a recuperar de uma entorse na tibio-társica, contraída no difícil jogo que a minha equipa tinha disputado no sábado.
como sou uma simples jogadora da bola, posso então dizer que me armei em artista e quis parar um remate à nossa baliza. pensei que conseguia atravessar o rabo ou as pernas à frente da bola. como a idade não perdoa e, consequentemente, a velocidade já não é a mesma, o que se atravessou foi o meu rico pé esquerdo, todo no ar. resultado, levei uma bolada em cheio mais ou menos a meio do pé, o que fez com que o desgraçado se virasse todo para acompanhar a trajectória da bola.
portanto, a juntar ao ranho, tosse e espirros de afugentar (quase) toda a gente, um pé lindamente colorido com um hematoma de todo o tamanho, que a minha mais querida enfermeira cuidou de reduzir com uma funcional. fiquei toda contente. 46 anos e nunca tinha feito uma ligadura funcional. uma lástima no meu currículo.
e foi assim que vi o jogo do Sporting com o Porto – a fazer gelo. no pé e num excelentíssimo gin tónico feito de forma superior pela minha querida Ç. da Sé. ah e não vi nada de jeito do jogo, que a casa estava cheia de gente, e depois da borrada do Polga eu já só via Polga e pronto… estava a coisa estragada. não faço a mínima ideia se jogaram bem, se mal. juro!
mas, agora, o que interessa mesmo é que este pé me deixe caminhar à vontade, que no fim de semana vamos a Barcelona!

2 comentários
Comments feed for this article
Quarta-feira, 30 Setembro, 2009 às 16:14
nuno
olá! as melhoras para si! e um bom fim de semana para si! Pé em água quente e sal grosso, também ajuda. Há uns anos, os mais idosos, só falavam na água e no sal. beijo
Quinta-feira, 1 Outubro, 2009 às 12:36
Orun Ayê
do jogo dos tripeiros com nosso Sporting tb pouco perdeste, bem dito gin… lances mt mais bonitos e maior riqueza tatica, protagonizamos nós no nosso jogo antes da tua lesão… e depois e em todos os outros que disputamos…. eles deviam era vir treinar com os xutos…