digo já que sou candidata privilegiada a apanhar a gripe A. se a coisa for à conta do contágio pelas mãos, eu, com a minha mania de pôr os dedos na boca e de mexer nos olhos, estou literalmente f…!
aguardemos.
… volta e meia – e já pensam que me conhecem!
Quinta-feira, 13 Agosto, 2009 in Uncategorized
digo já que sou candidata privilegiada a apanhar a gripe A. se a coisa for à conta do contágio pelas mãos, eu, com a minha mania de pôr os dedos na boca e de mexer nos olhos, estou literalmente f…!
aguardemos.
todas as fotografias aqui reproduzidas são da autoria de ©Anabela Brito Mendes, excepto se forem identificadas.
| Eli em fora este um blog activo… | |
| Big Mouse em coisas que se relacionam | |
| Ashlee em o meu presente de natal | |
| Carlos V em 2 all the girls i’ve lov… | |
| Jay Drain Jr em aqui a pensar… |
Site no WordPress.com.Ben Eastaugh and Chris Sternal-Johnson.

5 comentários
Comments feed for this article
Quinta-feira, 13 Agosto, 2009 às 11:05
nina
e vão duas! Valha-me o meu lado obcessivo/compulsivo, mais o síndrome de Poncio Pilatos que tenho. Quem me veja deve pensar que está a ver um episódio da Anatomia de Grey: I’m scrubbing in. 😀
Quinta-feira, 13 Agosto, 2009 às 13:51
aNa
estamos tramadas, portanto! 😉
Quinta-feira, 13 Agosto, 2009 às 13:49
AD
Tb faço parte do clube!!!
😛
Qd dou conta, lá estão os dedos na boca e nos olhos…
Quinta-feira, 13 Agosto, 2009 às 13:53
aNa
olha, podíamos mesmo fazer um clube. 😀
vai na volta, depois, isolavam-nos num sítio longínquo e feio… (e eu não gosto de fantasia, faria se gostasse.)
beijo e até logo.
Quinta-feira, 13 Agosto, 2009 às 14:09
Dantins
E eu passo a vida a dizer:
– AD tira as mãos da boca!!!!!
A minha cara metade sofre desse vício, e eu sofro do vício de estar sempre a “repreendê-la” 😛