para além de tudo o que escrevi no post abaixo, ou melhor, a seguir a tudo o que escrevi no post abaixo, chego ao trabalho e tenho na minha caixa de correio um mail que me deixou completamente derretida.
ainda tenho a janela aberta, já o reli inúmeras vezes e ainda não encontro palavras para responder.
[há aquelas pessoas que não estão próximo, mas que, de cada vez que comunicam connosco, nos são tão próximas. como se nos enfiássemos, de repente, numa via de afectos e tudo o resto que é o dia-a-dia – o trânsito, os problemas do trabalho, as prestações da casa, do carro, as compras do supermercado, tudo coisas comezinhas – não contasse para nada. como se tivéssemos uma relação paralela. deve ser isso, certamente. uma relação paralela.]
não encontro, mas vou encontrar. as melhores palavras que conseguir. para lhe dizer somente isto: obrigada.

6 comentários
Comments feed for this article
Sexta-feira, 7 Agosto, 2009 às 12:18
menina alice
E agradecer não vale a pena. São os pormenores e a maneira como os lemos e sentimos que distinguem. Saber escolher e viver a boa sorte também. O resto há-de ser karma.
Estamos juntas, sista. ;)***
Sábado, 8 Agosto, 2009 às 17:28
aNa
estamos e estivémos! 🙂
Sexta-feira, 7 Agosto, 2009 às 17:29
nina
Tu hoje estás em grande!!! 😉 🙂 Beijos de bom fim de semana!
Sábado, 8 Agosto, 2009 às 17:28
aNa
🙂
Sábado, 8 Agosto, 2009 às 01:44
Mavi
Hoje também estou assim. A modos que muito feliz e a querer mostrar a toda a gente. A enviar prendas para as pessoas especiais que encontro pela universo virtual. Aqui vai, como um doce caseiro com receita especial de família. Aqui vai, para a Ana e para a Maria:
Sábado, 8 Agosto, 2009 às 17:29
aNa
obrigada, Mavi, pelo carinho. 🙂