
sandwich de pastrami no Carnegie Deli
uma pessoa vê chegar uma coisa destas à nossa mesa e… de repente, fica cheia só de olhar! é incrível a quantidade de comida que aquela gente ingere, por refeição!
para experimentar, pedimos a de pastrami e a de corned beef – cóbi, como dizia o empregado, que ainda falava pior inglês que eu! a de pastrami ainda se dá umas garfadas, mas chega a uma altura que já se deita as fatias de carne por tudo quanto é sítio da nossa (e vossa) imaginação!
no entanto, para além da experiência degustativa, vale a pena ir porque o sítio é emblemático, como o atestam centenas, senão milhares, de fotos de todos os hot shots americanos – e não só, certamente!
mais informação no site do Carnegie Deli.
6 comentários
Comments feed for this article
Sexta-feira, 19 Junho, 2009 às 15:38
K
Pois esta também foi uma das coisas que mais me impressionou, a este nível, naquele País. A outra foi o cheiro a gordura em todas as esquinas onde se vendem os cachorros e os hamburgers, notaste?
Estou ávida dos teus posts. Não demores muito, please.
Sexta-feira, 19 Junho, 2009 às 16:03
maria
Ganda sandoxa 😀
Sexta-feira, 19 Junho, 2009 às 16:13
anabela
… “estou ávida dos teus posts”… (idem 😉 )
Sexta-feira, 19 Junho, 2009 às 16:28
Ana.
Em relação à máquina, tenta colocar o cartão ou numa impressora com leitor de cartões ou num leitor mesmo. Às vezes as máquinas passam-se quando os cartões são de muitos gigas. Ficam pesados e não querem trabalhar.
Boa sorte 🙂
Sexta-feira, 19 Junho, 2009 às 17:21
kianda
Fiquei enjoada só de olhar pra esta foto… e que raio de porcaria de máquina tens tu ???!!! 😀
Sábado, 20 Junho, 2009 às 00:41
pp
perdao… 😉