deixem-se lá de dizer ‘casamento entre ou de homossexuais’ e digam, sff, casamento entre pessoas do mesmo sexo. ou contrato ou outra merda qualquer que satisfaça os mesquinhos desta vida. mas sempre entre pessoas do mesmo sexo. é que na volta aprovam o casamento de homossexuais e depois ninguém pode casar, porque ainda resolvem aprovar uma lei que obrigue a provar que se é homossexual e eu não estou a ver que isso seja assim muito fácil.
para além disso o ‘casamento entre ou de homossexuais’ é uma discriminação profunda. imaginem uma tipa hetero que quer casar com uma lésbica por interesse – tipo uma baita fortuna e tal! não poderia. está mal!
portanto, resumindo e baralhando, mexei lá com as vossas cabecinhas, limpai aí qualquer coisa que vos incomoda – vá-se lá saber o quê, senhores! – e aprovai lá uma coisita que permita o equivalente ao casamento, mas desta feita para pessoas do mesmo sexo! vão ver que não custa assim tanto, e se virem bem, em cada uma das vossas famílais haverá alguém, certamente, que poderá beneficiar com isso. fazer o bem é o melhor caminho para se atingir a redenção, e vós sabeis disso melhor que eu, que não mulher de igreja.

5 comentários
Comments feed for this article
Quarta-feira, 1 Outubro, 2008 às 16:13
alminha
Assim é que é escrever!!!
Mais nada!!!!
😉
Quarta-feira, 1 Outubro, 2008 às 19:13
PreDatado
Ana e nem é preciso ir à familia. Obviamente que entre eles também haverá quem beneficie, ou então as estatísticas são uma merda. Se calhar mesmo entre os que votam contra. Não há nenhuma hipótese de a sociedade deixar cair a máscara da hipocrisia. isso sim é que seria pedir muito.
Quarta-feira, 1 Outubro, 2008 às 21:44
aNa
de facto… 😦
Quinta-feira, 2 Outubro, 2008 às 00:31
tangas
o equivalente não é mesmo que direitos iguais.
Quinta-feira, 2 Outubro, 2008 às 13:59
aNa
então equivalente quer dizer o quê?