eu ainda percebia, se nunca tivessem revelado abertura para a coisa.
assim, só me resta perguntar, o que é que o ps receia, para não avançar com a questão do casamento entre pessoas do mesmo sexo!?!
ou é só para ser do contra, agora?!
ah, e não venha cá alguém com a questão semântica do casamento, que eu não tenho pachorra para baboseiras!

2 comentários
Comments feed for this article
Quinta-feira, 18 Setembro, 2008 às 20:32
tangas
dále com o caneco, menina iana!
Sexta-feira, 19 Setembro, 2008 às 10:42
Lupy
infelizmente a Igreja ainda continua a ter um enorme peso, mesmo em partidos politicos que se assumem como defensores de uma sociedade laica. É interessante verificar que na recente alteração da legislação laboral foi retirado uma prorrogativa que determinava que num determinado período de referência e em sectores que trabalham em laboração contínua, os trabalhadores tinham direito a, pelo menos, que uma folga fosse coincidente com o Domingo (tradicionalmente o dia da familia, não tanto pelo cariz religioso mas porque é o dia em que um grande número de pessoas não trabalham). Perante esta argumentação, o responsável do Governo presente (contam as boas línguas que é gay) “acusou” os argumentadores de estarem apegados a “coisas” do passado cuja sociedade, actualmente, já não dá importância e, que esse direito dos trabalhadores punha em causa a organização e funcionamento das empresas. Os objectivos são outros e conhecidos.
Estes são os mesmos srs. que agoram votam contra, contrariando até, a tendência europeia seguida pela familia socialista (veja-se o caso da espanha…).
Por outro lado, e quem acompanhou a recente alteração à lei do divórcio e o mau estar que provocou entre governo e presidência da república, rápidamente percebe que caso a lei fosse aprovada era desta que o Cavaco se passava (o rapaz passa as férias em albufeira mas isso não lhe permitiu abrir a mente boliqueimiana – o nome originário de Boliqueime, para quem não saiba, era “Poço de Boliqueime”)