não é freelander, é discovery!
bom dia! [também são daqueles que se sentem defraudados com os resultados portugueses nos jota ós? benzós.deus!]
… volta e meia – e já pensam que me conhecem!
Terça-feira, 12 Agosto, 2008 in aquecimento
não é freelander, é discovery!
bom dia! [também são daqueles que se sentem defraudados com os resultados portugueses nos jota ós? benzós.deus!]
todas as fotografias aqui reproduzidas são da autoria de ©Anabela Brito Mendes, excepto se forem identificadas.
![]() | Tyson H em prova de esforço |
![]() | carla alexandra em perder a mão |
![]() | souaquelaquenuncasab… em tal como uma garrafa a boiar n… |
![]() | Avidni em tal como uma garrafa a boiar n… |
![]() | aNa em o recreio da primária |
Site no WordPress.com.Ben Eastaugh and Chris Sternal-Johnson.
8 comentários
Comments feed for this article
Terça-feira, 12 Agosto, 2008 às 10:23
Cátia
Jota ós? gostei da expressao. O problema dos portugueses é que exigem demais, criam demasiadas expectativas, são logo vencedores ainda em Portugal. Claro que nao me excluo do grupo, e claro que a sensação é de gritar “entao pá?!”. Mas as minhas esperanças estão no atletismo (com a Naide, o Obikwelu e o Nelson Evora). Veremos…
Quanto ao Discovery, que pensa descobrir?
Terça-feira, 12 Agosto, 2008 às 10:33
aNa
deixai a malta competir à vontade. às vezes, cria-se a sensação que chegar aos J.O. e trazer uma medalha é coisa fácil. comos e nós tivéssemos uma bagageira cheia delas!!! 😉
vou descobrir quase três semanas de férias, que vão saber que nem ginjas!!! 😀
Terça-feira, 12 Agosto, 2008 às 12:28
Maria Oliveira
pensar que dos 11 atletas portugueses que até ao momento estiveram envolvidos nas provas, 10 deles ficaram entre os 10 melhores das competições em que entraram é coisa pouca, sendo que o 11º ficou precisamente em 11º lugar por uma curtíssima margem… então estou tentada a perguntar onde fica o caixote do lixo destes comentadores desportivos que temos.
bom dia aNa!
Terça-feira, 12 Agosto, 2008 às 12:49
aNa
olá Maria minha querida! 🙂
e não são só os comentadores. é o povo. o povo que na sua maioria nunca fez desporto de competição e nem imagina o que isso é. só lhe interessa é criar expectativas, absurdamente, para depois desancar a torto e a direito.
ontem, houve um que me disse que quem vai aos jogos para tentar superar as suas marcas, somente, não deveria ir. como se não existissem mínimos a serem atingidos para darem acesso às provas. claro, que este iluminado, o máximo que faz são umas jogatanas de bola com os amigos, mas pronto, é a tal da liberdade de expressão.
Terça-feira, 12 Agosto, 2008 às 14:06
Lupy
Minha amiga. Sou daquelas que não tenho dormido, mesmo e por isso tenho acompanhado, o esforço agora tornado público, as esperanças e as desilusões dos nossos atletas. Já os vi chorar ( e chorar com eles) e sorrir (e também sorrir). Sentir que todos estão porque querem, porque querem ultrapassar limites, porque se comprometeram com eles, com o desporto e até com o país. Ouvir o hino seria fantástico, ouro (mas também pode ser prata ou bronze) sobre todas essas emoções que me, nos fazem sentir.
Os comentários de alguns desses pobres diabos enquadram-se no país que temos a viver e a pensar para além das suas possibilidades. Se em vez de comentarem o que não sabem tivessem a ousadia de dizer que estes atletas são uns heróis pelo que já fizeram tendo em conta as tão poucas condições que lhes são dadas. Deveriam exigir que em vez de tanto futebol, mostrassem mais o que eles fazem ao longo da sua preparação, onde fazem e com que sacrificios. O país já devia estar orgulhosos de, pela primeira vez, ESTARMOS LÁ TANTOS. VENHAM TODOS PORQUE TODOS JÁ SÃO AUTENTICAS MEDALHAS.
(deve ser por estar rodeada de água que me está a dar para aqui)
Terça-feira, 12 Agosto, 2008 às 14:12
aNa
a ti, dá-te sempre para coisas boas – na escrita e não só! 🙂
já tenho saudades tuas, e vai faltar tanto até nos revermos.
fica já combinado que na rentrée temos de combinar um get together! – isto com duas expressões estrangeiras fica muito melhor! 😀
para falarmos do que vimos, ver fotos e beber e comer umas coisas boas!
Terça-feira, 12 Agosto, 2008 às 14:15
Lupy
miuda, ainda te vejo antes de partir. isto aqui está rodeado de água mas amanhã já estou na capital ou achas que me ia assim sem mais nem menos. sei lá se não fico por lá…
Terça-feira, 12 Agosto, 2008 às 14:37
aNa
okis. então amanhã ou quinta.
e não me parece que “por lá” seja o teu destino… 😉