muitas pessoas preferem comunicar com os outros cara a cara, olhos nos olhos, porque assim, dizem, conseguem fazer-se entender melhor e, na mesma medida, perceber o que os outros lhes dizem.
ah pois, e com aquelas pessoas que nos respondem sempre ao lado, por burrice ou perversidade, faz-se o quê? qual o número de vezes que se repete o mesmo, até termos direito a espetar-lhes com dois murros na tromba e tal?
ao menos por escrito, uma gaja está salvaguardada de agredir fisicamente, não vá calhar-nos alguém mais forte e ainda levamos troco!*
(ah e não venham cá com aquela conversinha de que a violência não, por favor e tal, porque há gente que só mesmo à chapada!)
* adenda: sim, sim, sou cobarde e depois? não posso? este corpinho é único e não se repete!

6 comentários
Comments feed for this article
Quarta-feira, 5 Março, 2008 às 16:19
Bifinha
Ai mulher, tu comunica por escrito pq não vá dar-te para a violência (o que é legítimo) e ainda ficas em mau estado… depois quem é que me defende das que me vão fazer uma espera por causa de um texto de pouco mais de 2000 letrinhas????
Quarta-feira, 5 Março, 2008 às 19:45
Lover
oh menina iaNa, a menina de cobarde, não me parece ter nada…menos ainda na comunicação;)
eu cá prefiro sempre mais um face-to-face, sem agressão melhor, mas se tiver de ser…que se bá o corpinho mas que fique a alminha aliviada 😉
Quinta-feira, 6 Março, 2008 às 08:33
Só Maria
à chapada também pode ser uma forma de comunicar? 😀 mas concordo que às vezes para deixar mesmo claro aquilo que pretendemos dizer, é mesmo o que apetece! 😀 ui, que violência logo de manhã menina aNa! bom dia! 🙂 vá lá tomar o pequeno almoço! 😉
Quinta-feira, 6 Março, 2008 às 10:25
aNa
isto é tudo treta, meninas!
eu cá não faço mal nem a uma mosca 😉
Quinta-feira, 6 Março, 2008 às 11:53
elisa
Quando a comunicação é boa, nada bate o cara a cara;) Mas por escrito, eliminam-se tons, agressividades e olhares que ferem e que dificultam a tal da comunicação. Por isso, por escrito até é mais pacífico.
Beijocas aNa
Quinta-feira, 6 Março, 2008 às 12:13
aNa
elisa
bem aparecida sejas 🙂
beijnho!