aquecimento de futebol 11
esta tem graça. das coisas que sempre detestei, enquanto jogadora, os aquecimentos estavam quase no topo – pior, só andar a fazer o teste de cooper! hoje em dia, quando vou jogar raramente aqueço – claro que isto é mal feito, mas à velocidade a que jogo, não deve vir nenhum mal ao mundo! (quando digo mundo, refiro-me ao meu mundo, claro. sou egocêntrica, mas não exageremos!) portanto, de aquecimentos, estamos conversados. umas corriditas e uns alongamentos e ‘ta a andar!

aprenda a fazer dribles de futebol
outra em que acertam na mouche! eu cá sou uma tosca de primeira apanha! sempre fui, na verdade. desarmes e tal, ainda se dá um jeito, agora trólórós… népia! mas experimentem uma simulação do corpo para um lado e, ao mesmo tempo, o pé na bola para o outro, pode ser que corra bem!

exemplificar exercícios de futebol
eh lá, isso não é a minha área. mas nada como meter uns pinos, para dar estilo, treinar situações dois para um com remate à baliza, após cruzamento nas costas. para além de dar estilo, pode ser que baralhe os adversários!

sítios para ver futebol
ora bem… há vários! desde estar dentro do campo (como jogadora), no banco (como jogadora ou dirigente), na bancada (como espectadora ou dirigente com castigo federativo), no café da esquina com umas cervejas e tremoços, até ao sofá da minha casa. embora tenha experimentado todas, confesso que, neste momento, a última opção é a que mais gosto!

na expectativa de ter estado à altura das pesquisas, despeço-me e até à próxima!