não há coisa mais deserotizante do que a partilha de passwords de emails, pins de telemóveis, pegar em telemóveis e ler as mensagens, etc, etc.
essa treta toda que se impinge como confiança, cumplicidade e o raio que parta, e que transforma duas pessoas, numa e o interesse, no tédio e a individualidade, numa dualidade onde não há desconhecido a descobrir, nem nada, a não ser uma coisa amorfa que pode parecer muito feliz, mas que é tão somente um xanax para o pulsar de vida que pode ter quem connosco partilha a vida.
[eu nunca tive herpes na vida. se esta merda que me está a piscar no lábio for, nem imaginam como vai ficar o meu humor! e eu a dar-lhe com as rimas, porra!]

5 comentários
Comments feed for this article
Segunda-feira, 18 Outubro, 2010 às 19:15
monica
Não podia concordar mais contigo! Mas reconheço que é fácil cair nessa “armadilha”.
Segunda-feira, 18 Outubro, 2010 às 20:33
sem-se-ver
subscrito.
(é herpes, amor. e não te ponhas a vociferar demais – apanha-se não só por contágio directo. aliás, até pode não se apanhar de lado nenhum, directa ou indirectamente: herpes é praqui um bicharoco de que TODOS NÓS somos portadores; qd o sistema imunitário está em baixex – cansaço, stress… -, pimba, o danado aproveita-se.
agora: sim, é muuuito contagioso, e antes de mais em ti própria!! perigosissimo passares a mao nos lábios e depois noutros locais do teu corpo, particularmente se com mucosas. muito cuidado com os olhos!
sabes como faço?
1º – queimo com éter; ie, embebo éter numa ponta de uma cotonete e passo na zona; nao queima o lábio, nao deixa marcas – mas impede o inchaço e acaba por apressar, e muito, a cicatrização da ‘borbulha’.
2º – quando lavo a cara tenho muito cuidado em não passar a mão, após o lábio, noutro sítio; e limpo toda a cara à toalha com a excepçao do local infectado – essa seco com papel higiénico, sanita com ele.
e pronto, sao os conselhos de uma desgraçada que tem herpes labial desde a adolescencia… o que vale é que são mt raras as suas erupções!!
beijos e as melhoras.
Terça-feira, 19 Outubro, 2010 às 00:28
nina
mana mais velha, se for esse malfadado bicharoco diz. tenho uma mezinha porreira que é tiro e queda!
Terça-feira, 19 Outubro, 2010 às 07:45
separadodefresco
concordo a 100%
Terça-feira, 19 Outubro, 2010 às 11:53
João
Se tomares uns comprimidinho de aciclovir essa coisa desaparece bem mais rápido! 😉
E é altamente contagioso!
De resto, concordo em absoluto!
(deixa lá ver se isto hoje aceita o comentário…)