e eu devo estar apanhadinha de todo! sim, porque no meu perfeito juízo, marcar dentista para as nove da manhã, seria impensável.
assim, estou com uma dor de cabeça tramada, e a puta da anestesia que nunca mais me larga a boca!
[às vezes as pessoas portam-se mal, e uma gaja fica cheia de vontade de dizer qualquer coisa… mas cada um deve ser responsável pelo que diz e faz. mas responsável mesmo! tipo, aguentar com a merda se do outro lado não estiverem lá muito dispostos a relevar a coisa. é que isso de se pensar que a pessoa pode não se ter dado conta e desculpar mais uma vez… é uma grande treta. à conta disso, nunca sentem necessidade de crescer!]
bom dia!

4 comentários
Comments feed for this article
Quarta-feira, 30 Abril, 2008 às 12:42
Lover
Bom dia Menina iaNa:)…isso é que foi inspiração matinal…o Sr. Dr. Dentista Lavadinho tratou-a bem?! 🙂
beijinho e continuação de um bom dia :)))
(não se apoquente que amanhã é feriado)
Quarta-feira, 30 Abril, 2008 às 12:57
aNa
tratou bué bem 🙂
é uma querido – estive quase uma hora de boca aberta, se isso é tratar bem… 😛
o feriado vem que nem ginjas!!!
bom dia para ti!
Quarta-feira, 30 Abril, 2008 às 14:44
Só Maria
boa tarde menina aNa! 😀
livra… uma hora de boca aberta?! podia ter entrado mosca! … 😛
olhe… sabe como se diz por aqui?… chegue-lhes que ainda mexem! 😀
ah, é verdade… traz perfume hoje? 😉
Quarta-feira, 30 Abril, 2008 às 16:02
lupy
Muita coisa me anda a afectar desde ontem. às 6 da madrugada apanhei com o aumento dos bens alimentares em 40%, com a possibilidade de não haver sequer para as pessoas comerem só porque uns filhos da p… decidiram agora apostar no bio – combustivel mas, quem não se recorda, dos subsidios para não se produzir cereal que foram pagos aos latifundiários. à noite (levei horas a fazer bragança – lisboa) apanhei com o aumento do gasóleo e gasolina cuja unica justificação é dar mais lucro a quem já tem muito (afinal o dólar até está muito mais baixo que o euro). No entretanto, o aumento dos lucros em 140 milhões de euros do espirito santo e valor muito semelhante no Santander. Tudo isto sem contar com o aumento da inflação, das taxas de juros, etc.
hoje de manhã, uma reuniãozita na casa amarela do terreiro do paço e a minha vontade é apelar à REVOLTA POPULAR, PEGAR NAS ARMAS, PÔR BOMBAS, enfim tudo o que seja do mais beligerante possivel. Vamos nessa? se assim não fôr só me resta “xutar” muito e muito a bola, mais logo e amanhã, então, nem te digo….