nem sei se é mesmo telha, se o que é! ou melhor, lembrei-me agora – é aquela coisa mensal e tal. sou tão distraída. tão desligada dos pormenores que fazem a minha vida. isto, às vezes, preocupa-me. fico com a sensação que vivi 20 anos virada só para o exterior – pensando bem, mais do que com a sensação, neste momento acho que tenho a certeza.
mas voltando à telha. tem-me dado umas brancas mentais, que me bloqueiam por completo. não tenho vontade de escrever aqui, porque não sei o que escrever. não respondo aos comentários porque tenho preguiça [olá a todas as visitas. obrigada pela visita. se já são habitués, saberão que aqui reside alguém que é um pouco temperamental, logo darão o devido desconto] e não sei o que dizer.

[hoje, entre a saída da cril para a 2ª circular e o campo grande passaram por mim 20 carros da polícia só com o condutor, de sirenes ligadas, a ultrapassarem todos de toda e qualquer forma – traços contínuos incluídos. fiquei a pensar olha que giro, a bófia a fazer tuning!]