a mão que não muda

a linha da vida é enorme – quer dizer que vou viver bué. parece-me muito bem!
mas liga-se com a linha da cabeça – o que não é nada bom. quer dizer que eu penso muito antes de agir. e sigo pouco a minha intuição – e eu a pensar (lá está! eu a pensar…) o contrário. ainda bem que existem estas pessoas que nos orientam. não sei o que seria de mim.
tenho uma veia criativa muito grande – agora é que me dizem isso? andei eu a jogar simples durante 12 anos, quando podia ter feito umas fintas bem mais espectaculares que o cristiano ronaldo!!!

mão dominante

na mão direita é que são elas! andam para aí uns riscos que são as relações. jesus! nem vale a pena deter-me muito no que passou.
dizia ela que o próximo ano – a carta para o meu próximo ano é o 6 (o enamorado) – é de escolhas, de tomadas de decisão e que vou ser posta à prova em termos amorosos! ah! ah! ah! ah! mas é que nem pensem! ainda que isso esteja associado a uma viragem radical em termos profissionais! uma pessoa que eu não conheço? com um filho? estás-te a passar, mulher! eu ria-me, e ela a dizer-me “daqui a 15 meses virá cá dizer-me que está toda baralhada!” e eu respondi-lhe peremptoriamente que não! ó moçoila, isso era antes. A.R. – antes da rute! agora… sei muito bem o que quero para mim, e podem vir as provas todas que quiserem – ’tou nem aí!

mas foi tão divertido! adorei! quero mais destas coisas!