estou que nem posso! com uma preguiça tremenda!
o treino de ontem deu cabo de mim…
cheguei a casa toda podre. a maria também. comemos qualquer coisa e ela “amorzinho, amanhã vais às compras quando saíres?” sim, claro que vou. “tenho ali a lista das coisas, mas vou passá-la a limpo”.
sentei-me ao seu lado, apoiei a cabeça na mesa e entre uma imensidão de bocejos lá fomos conferindo o que havia para comprar. “olha, amor, vai ali buscar-me o livrinho das receitas, aquele que eu tenho cheio de flores?” não imaginam a quantidade de livros e receitas que existem lá em casa!!! lá fui e a dúvida instalou-se. “e se eu fizesse antes o … em vez do…?” boa. faz. “ah, mas assim temos de alterar as compras” alteremos, então, e mais um bocejo. depois lembrei-me de lhe dizer, que um dia podia passar-lhe as receitas para o livrinho. “fazes isso? é que gosto tanto da tua letra…” claro que sim. e ainda fui buscar uma receita de um bolo de requeijão e passei-a enquanto a maria ditava – relembrei os tempos da escola primária. devo acrescentar que a minha letra não é nada bonita, é pequena, com caneta fina torna-se um pouco pior, e imaginem agora com um cansaço tremendo no corpo!!!
ainda tive de ir desligar o computador e quando nos deitámos ia começar o dr. house. estava tão cansada que nem conseguia fechar os olhos. vi o episódio todo, coisa rara, que adormeço em tudo o que me interesse – a rute talvez me ajude a explicar isto.
hoje de manhã – uma grua, por favor, que me tire desta cama!!!
estou que nem posso – mas é porque, hoje, temos visitas! 🙂
e estou que nem posso de contente!! lá lá lá!

Deixe um comentário
Comments feed for this article